Eu espero sinceramente que você fique - principalmente - quando ninguém mais quiser ficar, que você ligue o rádio e sintonize na minha estação favorita, que você escute a nossa música uma vez mais e como se fosse a última vez em cada uma delas. Espero que você me ame quando minha voz não puder lhe dizer palavras confortáveis, mas que nunca desista de entender a minha expressão. Eu torço imensamente para que sua alma continue a abraçar a minha mesmo quando eu esquecer a que vim e por que cheguei. Eu sonho que a vida será gentil para você mesmo quando ela for dura para mim, ansiosamente vibro na esperança de que as lágrimas não sufoquem sua garganta quando eu estiver partindo - porque na verdade - eu quero que você seja feliz todos os dias que eu puder estar e mesmo depois.
Eu entendi que existe muito valor na vida, mas que é extremamente raro se permitir ao encontro de almas e, que o plano em que vivemos não é suficiente para sustentar nossos sonhos. Eu me emociono só de ter tido você, por ter conhecido a luz e por ter sido (muitas vezes) além da razão, o motivo! Através do seu sorriso, percebi o meu valor. Eternizados estaremos.
( Vitor Ávila )



6 Comentários

  1. ...Vibro na esperança de que as lágrimas não sufoquem sua garganta quando eu estiver partindo - porque na verdade - eu quero que você seja feliz todos os dias que eu puder estar e mesmo depois..Eternizados estaremos...😢

    ResponderExcluir