Gosto da paz que habita no fundo dos teus olhos, do sorriso simples e meigo, da tua risada desmedida quando consigo te tocar com as minhas histórias bobas e confusas. Amo esse teu jeito carinhoso de dizer que é minha e que eu sou teu. Adoro sentir tuas mãos percorrerem minhas sobrancelhas dizendo que Deus pincelou meu rosto com tanto cuidado que tu até tens orgulho de ser agraciada com a minha presença.
Sabe, na verdade eu sou apaixonado pela tua alma, pela tua calma, pela tua maneira simples de dizer que me ama, pelo teu olhar emocionado e generoso ao beijar minha boca. Sou extremamente feliz de fazer parte da tua vida e dizer que também és o motivo da minha vida ser muito mais feliz e abençoada.
Peço-te perdão por às vezes ser tão inconstante e parecer desistir de tudo que temos, tu bem sabes que não desisto fácil e quando digo que poderíamos ficar sem as brigas, que poderíamos não mais compartilhar da mesma cama, da mesma casa e do mesmo sentimento que é tudo uma farsa, que eu sem ti sou mesmo um fracasso, porque tu és minha luz e eu não só te respiro, mas vivo em cada segundo do meu dia.

Quando não estou contigo é quando mais quero estar e mesmo sabendo que nunca sais de mim, te quero por todo o momento que há no universo. E eu acredito sim, que é a tua individualidade que te faz preciosa, que a tua fragilidade nos uniu, que tu e eu somos quebrados, mas juntos somos mais do que inteiros. 
Somos humanos e divinos, totalmente sagrados quando fazemos do amor a nossa casa, o nosso tesouro compartilhado e multiplicado. 
Não é difícil dizer que te amo, tudo é mais fácil se tu estás por perto. 
E se existe abismo, de que me importa, se és tu a minha salvação.
.
( Vitor Ávila )


3 Comentários