Menina, adoro quando você entra na minha loucura, se joga em cima de mim e faz o meu mundo virar de cabeça para baixo. Eu gosto dessa sua espontaneidade e a vontade de me fazer sorrir por inteiro.
Eu sempre gostei de jogos – como você - sabe, mas desde que você chegou, tudo ficou diferente, parece que tenho mais gana em querer lhe impressionar, ver sua cara de brava quando diz que estou trapaceando e até quando me joga pipoca na cara e eu saio correndo atrás de você como quem tem o seu próprio paraíso pronto para desfrutar. E quando eu lhe agarro e sinto que você é meu porto seguro, amo esses minutos em que lhe tenho totalmente para mim. Tudo tem um sabor mais exótico e eu adoro experimentá-los com você. Você acende e eu apago, você desce e eu subo, você brinca, diz que o passado não faz mais parte dos seus dias, que não sente mais dores daquele amor que não deu certo e eu sei que acabou ali a nossa hora  de felicidade, porque você começa a chorar e, você é tão bipolar – exageradamente feliz e triste mais ainda -, que eu me perco nesse nosso meio, mas a única coisa que eu sei é que você precisa mais do que um ou dois beijos, você precisa que eu lhe diga o quão preciosa você é para mim, que ninguém jamais me tocou como você me toca, que não só a sua língua faz o meu corpo vibrar, mas as suas palavras mexem com toda a minha alma. Só você me traz tanta paz, só você sabe me dar continuidade quando sou metade e me refaz inteiro.
Sabe... aquele amor furado não pode apagar a chama que existe em nós, eu sou outro cara, jamais faria o que ele fez com você. Gente sem caráter acaba colocando barreiras em quem só pensa em ultrapassar seus próprios abismos. Não desista não viu? Eu amo você mais do que tudo neste mundo, juntos tornaremos tudo mais fácil e divertido.
E esse seu sorriso de canto de boca e esse olhar de quem – apaixonadamente – quer estar nos meus dias durante mais anos do que o cérebro consegue contar? Sou perdidamente hipnotizado pelo seu desejo de me ter.
Tenho descoberto meu infinito em você... nenhuma estrela ilumina tanto a minha vida como você, fica comigo até meu último respirar? - pergunto. E você não precisa dizer nada, seu rostinho diz tudo...
Somos dois de um. E amo. Inteiramente amo você!
( Vitor Ávila )


5 Comentários