Eu nunca pensei que fosse dizer "eu amo você" todos os dias e de um jeito tão sentido...
Vemos por aí tantos casais que dizem se amar e na verdade não estão juntos
espiritualmente, apenas de corpo, na hora do sexo, da cama, do beijo e da pegada.
Confesso que já senti muita falta disto também, mas percebi que o que mais me
importa na verdade é a ligação de alma - essa que nos transborda por completo -,
não preciso dizer nada que o corpo também responde não é? Bem sabes o quanto
lhe quero em meus dias, o quanto anseio por sua chegada e pelo toque suave dos
seus dedos em meus cabelos enquanto pergunta como foi o meu dia. Eu sei que
você é quem me dá asas e sabe? Sempre amei o voo.
Adoro amar você - assim - suavemente. Delicadamente. Carinhosamente!
Pacientemente, porque quem ama também espera. E eu esperei tanto a sua
chegada, que jamais permitiria a sua saída. Mesmo que longe,
você estará - sempre - dentro de mim!
( Vitor Ávila )



3 Comentários

  1. Boa noite amo seus textos parabens sempre que posso leio no seu face e agora em seu blog mto sucesso a vc .

    ResponderExcluir
  2. É... sem mais... só falta o dia do toque infinito

    ResponderExcluir