Hoje lembrei de você, não mais com dor, ou uma idealização de um amor que nunca aconteceu.
Talvez, na verdade eu já soubesse o tempo inteiro que você não queria a minha presença do seu lado todos os dias. E eu, resolvi me dar a chance da ilusão - às vezes confundida com fé - mas agora é diferente, agora percebo... Quebrar a cara não é fácil, dói e não é pouco!
Sabe, as feridas que você deixou, os medos que plantou em mim, o receio de me entregar a alguém fizeram eu crescer no final das contas.
Lembro até hoje da primeira vez que te vi, quase morri de tanta emoção, foi paixão de primeira, perfeita aos meus olhos.
Antes eu não vivia, eu alimentava uma saudade infinita, uma poesia no mesmo tom, sempre me emocionava, confesso, mas, eu permitia sentir.
Ser sensível também tem disso não é? 
Enfim, você foi e sempre será um grande aprendizado para mim, as suas renúncias, entendo e sempre vou apoiar sua decisão, se meu amor não foi suficiente, tampouco serão minhas palavras, por hoje basta, amanhã é um novo dia.
Você é um passado que por amor-próprio resolvi deixar para trás, quem sabe agora eu não encontro alguém que me dê mais motivos para sorrir do que essa exaustão de tanto correr atrás de quem não me ama?
( Vitor Ávila )


5 Comentários

  1. Nooooossa! Tak perfeito! Tão p/ mim...💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Lembranças que nos marcam para sempre.. acredito que todos nos ja vivemos algo assim. Não tem como fugir, como vc diz, faz parte do aprendizado, mas bom mesmo é guardar as lembranças boas.. elas sobrepujam as ruins. Amei o texto. Beijos sempre poeta querido

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog, textos e poemas, Vitor! Parabéns! (Ana Paixão)

    ResponderExcluir