Você acha que eu não me importo e cá estou eu, todos os dias buscando ser o seu abrigo, a sua palavra preferida. Você diz que sou grosso e que não sei como devo lhe tratar, mas você fecha a cara e sai em silêncio como se eu não valesse nada. E quando dorme com raiva de mim? Aposto que você não consegue me odiar. Ama cada vez mais.
Perdoa se sou ignorante e arrogante às vezes, os cansaços da vida por vezes me pegam totalmente desprevenido. Sabe quando você diz que sou a melhor coisa que aconteceu na sua vida, mas ao mesmo tempo a pior? Dói demais. Todas às vezes!
Poxa, será então que seria melhor nunca ter me conhecido? Permita-me falhar... não posso viver nessa de assumir as gentilezas do galã da televisão, eu sei que eu não lhe presenteio todo o mês, mas sempre que passo em frente às lojas do shopping eu lembro de você e se pudesse, encheria seu guarda-roupa com mimos (apesar de saber que não é bem isso que você quer!), você é toda complexa!
Mas eu amo todos os dias em que vejo o seu sorriso, amo até as suas lágrimas, a sua vontade de me enxergar mais e mais ainda até quando eu não quero falar. Fala para mim que eu sou babaca mais vezes, seja outra vez a minha razão e motivo? Não fique assim tão indiferente às minhas atitudes. Você não me nota mais? Posso seguir ou devo insistir em esquenta seu coração gelado? Diga-me... - Vitor Ávila


3 Comentários