O meu amor por você é um amor que quase não cabe no peito, - de tão grande. Eu adoro saber que você está feliz e você tem sido muito mais do que uma amizade que amo, tem sido alguém com quem posso dividir meus segredos, minhas frustrações, minhas lágrimas, além de total sintonia. Eu não sei se algum dia alguém explicaria ou entenderia, mas é tão sagrado para mim que eu jamais gostaria que lhe chateassem, roubassem o motivo da sua felicidade. Você, desde então, é o amigo que Deus me deu, um anjo em forma de gente, que se preocupa se estou bem, se me alimentei direito, se dormi e se saio para me divertir só pede para que eu tenha cuidado. É um amor que eu não sei explicar - como se fosse meu guardião, meu guia e refúgio. A última pessoa no mundo que eu gostaria de ver em prantos. Se eu tivesse um pedaço do céu, ouro ou prata, dividiria com você (como não tenho, divido meus sentimentos). E sabe, peço até que me perdoe, é que sinto as dores por completo e até as fortaleço às vezes, não sou de pedir ajuda, em silêncio deixo tudo que me fez mal, sair e sangrar. Sou grato todos os dias e abençoo a sua vida mais do que a minha, abdicaria dos meus milagres para ver os seus acontecendo. 
( Vitor Ávila )





3 Comentários