Não quero mais histórias com dores intermináveis, com falta de perdão ou valorização, quero poder ser luz na vida de quem quer esquecer a escuridão, quero me sentir usado para transferir a palavra que cura, liberta e restaura, preciso acima de tudo que abram as portas. Chega de pesos desnecessários, de sentir a dor com alguém que não vive, mas, morre todos os dias, algumas pessoas gostam tanto da solidão que nem percebem que largar ela é a parte primordial para a felicidade. Estar triste é tão vago como estar feliz, a vida é feita de momentos, a gente eterniza só o que quer que faça parte do amanhã. E eu, ah, eu procuro sempre um amanhã sereno, já não quero excessos e nem dividir dor de quem continua carregando mochila pesada nas costas por pura falta de atenção consigo mesmo. Mereço mais, minha absoluta compreensão só serve para quem quer voar e tocar o céu como eu. A melhor saída para viver em paz é consciência de valor. Não é questão de egoísmo, mas, de se enxergar como personagem principal da própria vida, tem algum pecado nisso?
( Vitor Ávila )


Um Comentário

  1. Exatamente... Tem pessoas que vivem carregando pesos desnecessários, não vivem e sugam as outras com seu pessimismo , sem valorizar a vida, não veem a própria luz e ainda tentam ofuscar a luz do outro...

    ResponderExcluir